Política de Trocas e Devoluções 

 

Para solicitações de trocas e devoluções, entrar em contato por: 

SAC - (16) 993011001 

 

Para pedidos feitos pelo Site/WhatsApp/Instagram a mensagem deverá conter: 

 

  • Nome:

  • Número do seu pedido ou cpf:

  • Meio pelo qual foi efetuada sua compra (site WhatsApp ou Instagram);  

  • Qual peça gostaria de solicitar a troca?



 NÃO SERÃO ACEITAS TROCAS DE ACESSÓRIOS EM GERAL: CINTOS, BOLSAS E BONÉS!

Fique atenta às regrinhas: 

  • Você terá o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato e nos informar sobre a solicitação de troca, Contados a partir do dia de recebimento! 


Em caso de troca (SEM DEFEITO):

O código de logística reversa será gerado e você deverá postar a embalagem com o produto na agência de Correios mais próxima. A embalagem deve conter as peças ainda com etiqueta, sem sinais de uso, mal cheiro e com a Declaração de Conteúdo anexada.  

Após o recebimento da peça na nossa loja, teremos de 1 à 2 dias úteis para análise do produto e posteriormente entrar em contato com o solicitante. Identificado o perfeito estado das peças, faremos um cupom para ser utilizado dentro do nosso site referente ao valor total das peças que deverão ser trocadas (sem custos de frete, que deverão ser pagos pelo solicitante); Se identificado produtos com mal uso, a peça deverá ser enviada de volta imediatamente ao solicitante, com custo de frete pagos pelo mesmo. 


Em caso de trocas (COM DEFEITO):

O código de logística reversa será gerado e você deverá postar a embalagem com o produto na agência de Correios mais próxima. A embalagem deve conter as peças ainda com etiqueta, sem sinais de uso, mal cheiro e com a Declaração de Conteúdo anexada.  

Após o recebimento da peça na nossa loja, teremos de 1 à 2 dias úteis para análise do produto e posteriormente entrar em contato com o solicitante. Identificado o defeito, teremos 30 dias corridos para podermos consertar e enviá-lo novamente. Caso não seja possível dentro do prazo de 30 dias, o solicitante poderá fazer a troca por outra peça dentro do nosso site através do Cupom de Desconto disponibilizado ou mesmo pedir o reembolso (ler próximo parágrafo) do valor total das peças. 


Em caso de devolução:

Somente serão aceitas devoluções de peças que possuem DEFEITO (favor ler parágrafo anterior acerca das regras de produtos com algum defeito). O código de logística reversa será gerado e você deverá postar a embalagem com o produto na agência de Correios mais próxima. A embalagem deve conter as peças ainda com etiqueta, sem sinais de uso, mal cheiro e com a Declaração de Conteúdo anexada.  

Após o recebimento da peça na nossa loja, teremos de 1 à 2 dias úteis para análise do produto e posteriormente entrar em contato com o solicitante. Identificado o defeito das peças, os pagamentos feitos por: 

  • PIX: o valor (com o frete) será reembolsado imediatamente após o segundo contato com o solicitante;  

  • Cartão de Crédito: solicitaremos o estorno via PagSeguro, caso a compra não tenha sido ainda faturada (esse processo pode demorar cerca de 15 dias para conclusão). Caso contrário, um print probatório de pagamento das peças deverá ser enviado e nós faremos o pix do valor total das peças; 

Caso contrário, se as peças não apresentarem defeito, entenderemos a "devolução" como "troca". O código de logística reversa será gerado e você deverá postar a embalagem com o produto na agência de Correios mais próxima. A embalagem deve conter as peças ainda com etiqueta, sem sinais de uso, mal cheiro e com a Declaração de Conteúdo anexada.  

Após o recebimento da peça na nossa loja, teremos de 1 à 2 dias úteis para análise do produto e posteriormente entrar em contato com o solicitante. Identificado o perfeito estado das peças, um cupom no valor da peça comprada (SEM ADIÇÃO DO FRETE) será gerado para compras no nosso site.

 

Não efetuamos troca de compras feitas na BLACK FRIDAY dos dias: 10,11,12 de novembro de 2023!